terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CHEFE APROVEITADOR DE MULHERES.

Este fato que João vai contar ocorreu no Rio de Janeiro nos anos 1990/2000. Em um grande estaleiro fabricantes de navios. Um sujeito entrou nesta empresa como apontador de cartão de ponto. Antes era assim, não havia cartão magnético. João conta que o homem progrediu chegando a chefe de DP-RH. 
Do peão de fábrica ao departamento pessoal todo mundo passava por ele. Quem dispensava humilhava enfim, os trabalhadores, deste estaleiro tinham horror Gesse. As moças ainda mais, só eram aprovadas se submetessem aos caprichos de Gesse.

Uma que trabalhava diretamente com ele, segundo João, foi abusada de todo tipo fez até sexo anal! O carrasco ainda saiu contando para amigos no bar onde frequentava. Imagine todos os peões ficaram sabendo do caso. Quando olhavam para moça lembravam logo do ocorrido sexo anal...

Ninguém denunciou este chefinho abusado, ele com sorte de um familiar de alguma moça, o mata-lo. Não é regram, mas coisa assim existe com muitas mulheres, que para alguma promoção em todas as áreas; seja produção, comércio e serviços estatais, passam por isso. João lembra um caso de uma jornalista de um Jornal de São Paulo que para ser promovida fez que amava o chefe, mas logo quis deixá-lo, este a matou.

 João, quando soube desta prática do homem do DP, ficou horrorizado. Como pode um homem fazer isto? Se fosse com uma irmã ou filha dele que alguém fosse isto será que ele gostava? Não, só com as moças dos outros.


NHODÃO 

Nenhum comentário: